Política de Troca, Devolução e Arrependimento de Compra
Trocas e Devoluções
- Troca de produtos com defeito
As solicitações que envolvem Trocas ou Devoluções devem ser comunicadas diretamente ao departamento de Garantia da SW Racing através do e-mail: contato@swracing.com.br
- Prazos e Condições para Solicitação
A SW Racing, através de seus fornecedores, oferece serviço de garantia para os produtos oficiais, importados e comercializados pela empresa, devendo ser respeitadas as condições abaixo:
a) Devoluções:
• O produto não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, junto com seus manuais e todo acessório que possivelmente o acompanhar, incluindo a cópia da nota fiscal.
b) Arrependimento de compra:
• Prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
Arrependimento da compra
a) Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá solicitar a devolução, que é assegurada por seu direito de consumidor, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
b) O pedido de desistência passará por uma avaliação interna para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
c) Havendo desistência, a SW RACING terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para fazer o estorno do valor para o cliente, após o recebimento do produto devolvido. No caso de devolução por desistência ou arrependimento o frete fica a cargo do cliente.
d) O estorno da compra realizada por cartão de crédito pode ocorrer na fatura subsequente à atual, uma vez que depende da data de compra realizada, bem como da data de estorno feito.
SW Racing, tudo para seu Off Road!